Política de Entrega
1. Locais Atendidos A Salto de Fé opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em Belo Horizonte e demais regiões do Brasil, que podem ser conferidas digitando o CEP diretamente no site.
2. Prazos de Entrega Durante o processo de compra, a Salto de Fé informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nosso local de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos via boleto.
3. Horário de Entrega A Salto de Fé efetua as entregas de produtos no prazo de pelo menos 1 (um) dia útil, no horário das 8 às 18 horas. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, conforme as regras existentes. Não realizamos entregas aos domingos. Compras cujo pagamento é confirmado no sábado começam a contar o prazo de entrega na segunda-feira.
4. Valor do Frete O valor do frete para a entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, considerando o peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, bem como a distância entre nosso local de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. A critério exclusivo da Salto de Fé, podem ser disponibilizadas categorias especiais de frete em nosso site, específicas para alguns produtos, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher a categoria que atenda às suas expectativas.
5. Diversos
Alterações do Pedido: A Salto de Fé não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no site.
Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Salto de Fé fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Alertas: A Salto de Fé poderá enviar e-mails, mensagens por WhatsApp ou realizar ligações ao cliente para informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, eventuais atrasos, entre outros.
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, por favor, entre em contato conosco através do nosso atendimento ao cliente.