Política de Entrega

1. Locais Atendidos A Salto de Fé opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em Belo Horizonte e demais regiões do Brasil, que podem ser conferidas digitando o CEP diretamente no site.

2. Prazos de Entrega Durante o processo de compra, a Salto de Fé informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nosso local de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos via boleto.

3. Horário de Entrega A Salto de Fé efetua as entregas de produtos no prazo de pelo menos 1 (um) dia útil, no horário das 8 às 18 horas. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, conforme as regras existentes. Não realizamos entregas aos domingos. Compras cujo pagamento é confirmado no sábado começam a contar o prazo de entrega na segunda-feira.

4. Valor do Frete O valor do frete para a entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, considerando o peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, bem como a distância entre nosso local de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. A critério exclusivo da Salto de Fé, podem ser disponibilizadas categorias especiais de frete em nosso site, específicas para alguns produtos, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher a categoria que atenda às suas expectativas.

5. Diversos

Alterações do Pedido: A Salto de Fé não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no site.

Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Salto de Fé fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Alertas: A Salto de Fé poderá enviar e-mails, mensagens por WhatsApp ou realizar ligações ao cliente para informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, eventuais atrasos, entre outros.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, por favor, entre em contato conosco através do nosso atendimento ao cliente.

Você tem mais de 18 anos?

A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos.